top of page

Investindo na educação garantimos o nosso futuro

BALANÇO SOCIAL

Acesse abaixo nossos resultados no ano de 2023!

Destaque

Quer nos ajudar?

Doações pontuais e mensais

Contamos com doações pontuais e mensais para manter nossos atendimentos. Você pode apadrinhar uma criança? Vem com a gente!

Eventos para captação de recursos

Promovemos eventos anuais fixos como o Bingo, Simpósio e o Bazar de Natal para captação de recursos que nos ajudam a manter o padrão de qualidade dos atendimentos assim como a aquisição de materiais necessários durante o ano. 

Além dos eventos fixos, promovemos também ações pontuais ao longo do ano, por isso fique sempre ligado nos nossos canais de comunicação. 

 

Voluntariado

Você pode nos ajudar doando o seu tempo! Precisamos de ajuda na gestão e na mobilização de recursos e profissionais da saúde e/ou educação também podem nos ajudar na assistência às crianças e suas famílias.

CLIQUE AQUI

 

bazar 2022.jpg
bazar 2021.jpg

Direto ao ponto

O sonho

Melhorar o nível educacional de crianças e adolescentes.

A motivação

Acreditamos que trabalhar com educação pode oferecer aos jovens ferramentas de empoderamento e melhorar o nosso futuro!

 

O foco

Nas dificuldades de aprendizagem escolar.

 

O cuidado

Realizamos acompanhamento fonoaudiológico e psicológico.

IMPACTO SOCIAL

O trabalho proposto possibilita interação das crianças/adolescentes entre si de maneira confiante, facilita o resgate da autoestima, favorece o desenvolvimento psicológico, amplia o conhecimento dos jovens, ajuda no processo de alfabetização e melhora o rendimento escolar.

Pode ainda diminuir o abandono escolar, o envolvimento dos jovens com atividades ilícitas, aumentar a média de anos de escolaridade dos jovens atendidos e com isso melhorar as condições de inserção no mercado de trabalho.

 

Acreditamos ainda que a prática da cidadania, de forma consciente, contribui para a possibilidade de transformação da realidade em que os jovens vivem e seu meio social.

bottom of page